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Assistente de suporte ao cliente

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Assistente de atendimento (suporte ao cliente) — ESSENTIA GROUP

Local: Palhoça, Santa Catarina


Descrição Do Trabalho

* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Possuir noções de Informática;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Possuir facilidade para trabalhar em equipe;
* Possuir perfil adaptável a mudanças e desafios.
* Prestar suporte aos usuários da plataforma;
* Apresentar soluções e melhorias para os usuários;
* Auxílio aos usuários via acesso remoto;
* Analisar dados de uso do sistema para criação de relatórios;
* Apresentar propostas de soluções para padrões/problemas encontrados;
* Propor e agir de maneira pró-ativa e dinâmica para solução dos problemas;


Suporte ao cliente — Norte Sul Chile

Local: Biguaçu, Santa Catarina

Descrição Do Trabalho

Suporte, atendimento e pós-venda na agência Norte Sul Chile

Somos uma agência de turismo 100% on-line e com foco na venda de passeios para Santiago do Chile e Deserto do Atacama.

Precisamos de alguém experiente no suporte ao cliente para resolver problemas, que saiba lidar com o cliente e situações complicadas que exijam calma, inteligência emocional e proatividade.

A vaga será para período integral e você poderá trabalhar 100% de forma remota. A contratação será de forma PJ.

Funções do Suporte, atendimento e pós-venda

* Atendimento ao cliente por WhatsApp;
* Resolver problemas e situações com clientes que estão em viagem no Chile;
* Enviar horários dos passeios do Chile para os clientes;
* Cobrar os pagamentos dos clientes;
* Organizar planilhas no sheets;
* Revisar passeios no sistema periodicamente, como informações faltando nas reservas, revisão de roteiros dos clientes e informações importantes da reserva;
* Subir reservas dos passeios de roteiros dos clientes em sistemas, organizar e gerenciar vagas e reservas;

IMPORTANTE: No trabalho do suporte será preciso trabalhar em alguns fins de semana folgando no dia de semana com revezamento com outros colegas do suporte.


Requisitos e qualificações

* Ter inteligência emocional;
* Ter uma ótima organização;
* Ter empatia e paciência;
* Experiência com suporte;
* Boa comunicação e lidar bem com público;
* Agilidade no atendimento e respostas;
* Facilidade de memorização e aprendizagem;
* Proatividade;
* Disponibilidade de trabalho entre 13:00 e 22:00 com 1h de intervalo.

Remuneração

Fixo de R$2.800,00 com oportunidade de aumento constante e crescimento conforme experiência dentro da empresa.


Suporte ao cliente — Palhoça (CONFIDENCIAL)

Descrição Do Trabalho

Responsabilidades:

Este profissional será responsável por atender os chamados relacionados às solicitações de clientes após a conclusão da venda (pós-vendas), garantindo qualidade, empatia e qualidade na resolução de problemas e dúvidas. Além disso, atuará como suporte direto ao time comercial, auxiliando na resolução de pendências, alinhamento de informações e apoio operacional, fortalecendo a integração entre as áreas e contribuindo para uma jornada do cliente mais fluida e eficiente.

Além disso, por fim, o profissional colaborará com as equipes de suporte técnico e comercial para entender e resolver as demandas do dia a dia. Espera-se também que atue com pensamento crítico, identificando oportunidades de melhoria nos processos e propondo mudanças que otimizem os fluxos de trabalho, reduzam o volume de chamados e aumentem a eficiência da operação como um todo.

Requisitos:

SoftSkills: Comunicação, Trabalho em Equipe e Colaboração, Resolução de problemas, Adaptabilidade, Empatia, Gestão de tempo, Proativa, Pensamento Crítico.

HardSkills: Sales Force (CRM), Técnicas Comerciais, SAP, Excel, Gestão de Tickets, Escrita Profissional, Noções de SLA.

Idiomas: Inglês ou Espanhol – Será um Diferencial

Localidade: São Paulo, Capital


Suporte ao cliente — São Paulo, Capital

Descrição Do Trabalho

Responsabilidades:

Este profissional será responsável por atender os chamados relacionados às solicitações de clientes após a conclusão da venda (pós-vendas), garantindo qualidade, empatia e qualidade na resolução de problemas e dúvidas. Além disso, atuará como suporte direto ao time comercial, auxiliando na resolução de pendências, alinhamento de informações e apoio operacional, fortalecendo a integração entre as áreas e contribuindo para uma jornada do cliente mais fluida e eficiente.

Além disso, por fim, o profissional colaborará com as equipes de suporte técnico e comercial para entender e resolver as demandas do dia a dia. Espera-se também que atue com pensamento crítico, identificando oportunidades de melhoria nos processos e propondo mudanças que otimizem os fluxos de trabalho, reduzam o volume de chamados e aumentem a eficiência da operação como um todo.

Requisitos:

SoftSkills: Comunicação, Trabalho em Equipe e Colaboração, Resolução de problemas, Adaptabilidade, Empatia, Gestão de tempo, Proativa, Pensamento Crítico.

HardSkills: Sales Force (CRM), Técnicas Comerciais, SAP, Excel, Gestão de Tickets, Escrita Profissional, Noções de SLA.

Idiomas: Inglês ou Espanhol – Será um Diferencial

Localidade: São Paulo, Capital


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