Descrição da Vaga
A sua atuação será fundamental para apoiar a operação de marketing, dividindo-se em três frentes principais: elaboração e otimização de sites e materiais de linguagem de página (LPs), automatização e integração de sistemas e gerenciamento da jornada do lead/fluxos conversacionais.
* Desenvolvimento e otimização de sites (performance, SEO técnico, conversão)
* Configuração avançada de rastreamento e análise de dados (GA4, GTM, eventos personalizados)
* Gestão Técnica de Ferramentas e Fluxos Conversacionais (Active Campaign, CRM, Whatsapp)
* Integração de sistemas de marketing e automação (CRM, e-commerce, ferramentas de automação)
* Resolução de gargalos técnicos que impedem resultados em marketing digital
Requisitos
* Desenvolvimento Web: conhecimentos avançados em desenvolvimento web, otimização de performance e SEO.
* Rastreamento e Análise de Dados: habilidades avançadas em configuração e utilização de tecnologias de rastreamento e análise de dados como GA4, GTM.
* Ferramentas e Fluxos Conversacionais: conhecimento profundo sobre gestão de fluxos conversacionais com Active Campaign e outros provedores.
Vantagens
* Opportunidade de trabalhar em projetos interessantes e desafiadores;
* Desenvolver suas habilidades e conhecimentos no campo de marketing digital.
* Conhecer e aprender novas tecnologias relacionadas ao seu campo de atuação.