Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento ao cliente - posso ajudar

Manaus
Clínica SiM
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso AjudarDescrição da vagaA SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!Responsabilidades e atribuições:Realizar atendimento, orientando clientes com clareza e simpatia.Antecipar necessidades do público, mantendo-se atento ao ambiente e acessível.Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil.Manter organização do espaço de trabalho e cumprir horários estabelecidos.Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente.Requisitos e qualificações:Formação: Ensino médio completo (diferencial: cursando ou formado em Administração ou áreas afins).Experiência: Desejável vivência prévia em atendimento ao público.Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas.Informações adicionais:Vantagens de ser do nosso time:- Salário fixo;- Vale alimentação pela Flash Benefícios;- Vale-transporte;- Total Pass;- 50% Plano de saúde (por adesão);- Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);- Day off no dia do seu aniversário;- Convênio com Farmácia;- Convênio com Instituições de Ensino;- Auxilio creche*;- Parceria com o Itaú para crédito consignado*;- Oportunidade de crescimento profissional.Contratação CLTCarga horário 44h semanais (segunda à sábado)Diversidade & InclusãoA SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.FlexibilidadeAtendimento ao Públicocomunicação ativaProatividade e resiliênciaEmpatia e cordialidadeTemos paixão por cuidar bem das pessoas.Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:Propósito:Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.Valores:- Superamos resultados- Interesse genuíno pelo cliente e time- Mentalidade de aprendizado- Cabeça de dono- Orientados por dados
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar