Faixa salarial fornecida pela Tel Contact Center
Esta faixa salarial foi fornecida pela Tel Contact Center. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$2.910,56 por mês - R$2.910,56 por mês
Descrição
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Call Center para atuar na gestão de operações de atendimento. Esse(a) profissional será responsável por garantir a performance da equipe, acompanhar indicadores de qualidade e eficiência, implementar melhorias contínuas e apoiar no desenvolvimento dos supervisores e operadores.
Atividades
* Coordenar as atividades diárias do call center, garantindo aderência aos processos e metas estabelecidas;
* Monitorar e analisar indicadores operacionais (NPS, TMA, SLA, Absenteísmo, Turnover, Qualidade etc.);
* Apoiar e direcionar supervisores e líderes de equipe;
* Elaborar e implementar planos de ação para melhoria dos resultados;
* Realizar reuniões de alinhamento e feedback com a equipe de liderança;
* Ser ponto de contato com áreas parceiras e clientes internos/externos, assegurando a qualidade do serviço prestado.
* Experiência anterior como Coordenador(a) ou Supervisor(a) de Call Center;
* Conhecimento em gestão de indicadores de performance e ferramentas de monitoria de qualidade;
* Habilidade em liderança de times e gestão de pessoas;
Requisitos
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
* Escolaridade: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
* Parceria Wellhub (gympass)
* Parcerias com Faculdades e cursos técnicos
* Plano de saúde e odontológico
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Parceria com SESC
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