O cargo de assistente de crediário é uma oportunidade para quem busca desafios e crescimento profissional.
Responsabilidades da Oportunidade:
1. Pós venda: oferecer suporte aos clientes após a compra de um produto ou serviço, garantindo que estejam satisfeitos com sua escolha.
2. Venda de serviços: promover e vender serviços adicionais aos clientes, aumentando as vendas e melhorando a experiência do cliente.
3. Zelar pela organização do setor: manter o ambiente de trabalho organizado e limpo, garantindo que os materiais e equipamentos sejam utilizados de forma eficiente.
4. Entregar, conferir e testar produtos: garantir que os produtos sejam entregues corretamente, conferidos e testados antes de serem liberados para uso.
5. Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos: auxiliar nos processos de caixa, conferindo e arquivando documentos importantes.
6. Imputar dados de clientes no sistema de crediário: atualizar os registros de clientes no sistema de crediário, garantindo que os dados sejam precisos e atualizados.
7. Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças: manter contato com os clientes para informá-los sobre novas campanhas e realizar cobranças de acordo com os prazos estabelecidos.
8. Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços): fornecer comprovantes de transação aos clientes e solicitar sua assinatura quando necessário, garantindo que todos estejam cientes das operações realizadas.
9. Auxiliar na venda de produtos: auxiliar nas vendas de produtos, respondendo a perguntas dos clientes e oferecendo recomendações personalizadas.
10. Encantar e servir aos clientes através do atendimento: fornecer um atendimento de alta qualidade, encantando e servindo os clientes de forma eficaz.
11. Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja: trabalhar em equipe para alcançar as metas estabelecidas, contribuindo com todas as atividades necessárias.
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