Job description Main responsibilities O que te espera no dia a dia: Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades; Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas; Prestar atendimento rápido para os serviços de 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros; Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja; Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro; Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja. Requirements and skills Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Cuiabá; Ensino médio completo; Necessário o conhecimento no Pacote Office; Necessária a experiência em atendimento ao cliente. Additional information Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)! J-18808-Ljbffr