Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos **Técnico de Suporte **que queira aprender e transformar sua carreira.
**O que voce vai fazer**:
- Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
- Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa. Comunicar a equipe SONDA, qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.
- Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar, o status e andamento dos seus chamados junto a equipe de ticket manager, com comunicação constante.
- Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado.
- Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups.
- Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do cliente.
- Controle de despesa de deslocamento, preenchimento de planilhas de deslocamento e gastos de combustível, estacionamento, pedágio, etc., prestação de contas de acordo com as políticas da empresa.
**Ideal se você tiver**:
- Experiência em Suporte Técnico de Impressoras
- Residir na cidade a ser contratado.
- Disponibilidade de viagens frequentes e grandes deslocamentos diários.
- CNH categoria B ou acima definitiva válida
- Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
- Experiência em atendimento em campo ao usuário.
**Modalidade de trabalho**:CLT - Presencial
**Local**: Campinas / SP
**Horário de trabalho**:09h as 18h (SEG/SEX)
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
LI-ONSITE
LI-NDI