Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Realizar busca ativa de pacientes/clientes que possuam o benefício do cuidado em Home Care; - Apoio aos processos de autorizações, aditivos de contratos, prorrogações e senhas; - Atendimento aos pacientes e operadoras de saúde, apoio no processo de captação e inserção no sistema; - Calcular os orçamento no sistema Incoway IW - Care; - Alimentar planilhas de dados (procedimentos médicos) para fechamento de cobranças; - Manter contato direto com auditoria médica, seguradoras e convênios. - Solicitação, designação e acompanhamento junto a fornecedores dos atendimentos de acordo com o PAD; - Acompanhamento de inserções de programações de atendimento realizadas pelos fornecedores no sistema IW; - Tratativa de ocorrências administrativas; - Acompanhamento de troca de profissionais no sistema IW para cadastro; - Orientar e dar suporte aos profissionais autônomos e cooperativas na utilização do sistema. Formação e experiências desejáveis: - Ensino médio completo; - Experiência administrativa em Home Care ou Hospital; - Conhecimento do sistema IW - diferencial; - Habilidades com pacote Office; - Dinamismo, proatividade, comprometimento e boa comunicação. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Possui conhecimento do sistema IW? Experiência: - Home Care (obrigatório)