TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2 - INTERMITENTE/ES - SÃO MATEUS
São Mateus - ES
TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 - SÃO MATEUS - ES.
Vínculo: CLT.
Carga horária: 08h trabalhadas por acionamento (10h às 19h - 1h de intervalo).
Endereço de prestação de serviço:Rua Coronel Constantino Cunha – Fátima, São Mateus - ES.
ATENÇÃO!
Modelo do contrato: INTERMITENTE.
Nesta modalidade, o contrato de trabalho também é por vínculo CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias em que a pessoa é acionada para trabalhar.Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, na folha de pagamento.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento avançado em informática;
- Experiência mínima de 6 meses comprovada na CTPS na área de TI;
- Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
- Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas;
- Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
Responsabilidades:
- Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimentos técnicos vindos do 1º nível;
- Atender às requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
- Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
-Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
- Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longode cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial via sistema de qualquer equipamento movimentado;
- Manter organizados os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
- Realizar atualizações ou inclusões de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento;
- Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
- Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;
- Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente);
- Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;
- Executar as demais atividades definidas e inerentes à função.
O que oferecemos:
- Valor da hora trabalhada: R$ 12,08;
- Vale alimentação: 30,00 por dia trabalhado/acionado;
- Vale-transporte;
- Convênio com o SESC;
- Seguro de Vida.
Outros benefícios:
Prêmio por disponibilidade:
R$ 100,00 por acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito.Limite de 10 acionamentos ao mês. Caso haja mais acionamentos, será pago proporcional às horas trabalhadas.
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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