Oportunidade para a vaga de Assistente de Operações
O que você pode esperar da oportunidade?
Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado. Somos uma empresa em processo de expansão, com foco dedicado aos seus clientes externos e internos. Pautada para o crescimento profissional, o desenvolver pessoas é uma das nossas prioridades.
Proporcionamos, ainda, um pacote de benefícios, tanto para atender o seu bem-estar e a sua qualidade de vida, bem como as suas prioridades.
Que tipo de profissionais estamos buscando?
Profissionais de nível assistente, com perfil operacional e organizado, voltados para rotinas administrativas no segmento de seguros. Devem ter atenção a detalhes, comprometimento com entregas, boa comunicação e facilidade em lidar com processos repetitivos e sistemas diversos.
Requisitos obrigatórios:
• Ensino médio completo
• Conhecimento intermediário em Pacote Office
• Conhecimento em ferramentas corporativas (Microsoft Teams e Outlook)
• Experiência ou familiaridade com rotinas administrativas e operacionais
Requisitos desejáveis:
• Experiência com sistemas das seguradoras (cálculo, emissão e endosso)
• Vivência em corretoras de seguros ou seguradoras
Habilidades:
• Organização
• Atenção aos detalhes
• Boa comunicação
• Capacidade de lidar com múltiplas tarefas
• Agilidade e senso de prioridade
Atitudes:
• Pró-atividade
• Comprometimento
• Ética profissional
• Disposição em ajudar
• Senso de urgência
• Resiliência sob pressão
• Postura de dono (não aceitar o “não” como resposta)
Responsabilidades:
• Transmitir propostas nos sistemas das seguradoras;
• Solicitar e acompanhar emissões de apólices e endossos;
• Cadastrar apólices e endossos no sistema interno;
• Atualizar senhas e acessos de portais das seguradoras;
• Reprogramar boletos conforme necessidade;
• Emitir documentos nos sistemas das seguradoras.
#J-18808-Ljbffr