A Vibra é uma empresa do ramo de alimentos que está em pleno crescimento e expansão. Após firmar parceria com a Tyson Foods, torna-se referência mundial na avicultura e produção de alimentos, reconhecida pela excelência em qualidade e foco em inovação.Que tal atuar como Coordenador de Vendas na Região Sudeste?Buscamos um profissional, disposto a novos desafios, agregando ao time do Comercial.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades:Coordenar as atividades de vendas internas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidas;Buscar clientes e acompanhar a equipe de vendas da região, desenvolvendo clientes e acompanhando as ações da concorrência, destacando a marca no mercado de atuação;Orientar diariamente os supervisores dos operadores logísticos sobre as disponibilidades de estoques, negociações e ações de venda do dia;Acompanhar e intervir em problemas comerciais, como devolução de mercadoria, pedidos com falhas e produtos com problemas de qualidade;Suportar a área comercial e de marketing com informações da concorrência, identificando suas principais ações;Discutir sobre produtos, tendências e novos produtos, oferecendo sugestões para adequar com as necessidades dos clientes e da empresa;Avaliar cada mercado específico com base em evidências e referências gerais;Atender demandas de novos representantes, operadores logísticos e prospectar novos clientes de grande porte;Realizar verificação de pendências comerciais, logísticas e de produto;Discutir questões financeiras sobre inadimplência com os donos dos operadores;Visitar clientes para estreitar relacionamentos;Visitar operadores logísticos e avaliar individualmente cada representante.Realizar as atividades da área, dando suporte à empresa, com compromisso na melhoria contínua da cultura de segurança, qualidade dos alimentos e respeito ao meio ambiente.Requisitos:Superior completo em Administração, Gestão de Vendas, Marketing ou afins;Experiência na área;Conhecimentos em técnicas de vendas, mercado e região, práticas comerciais, cadeia produtiva, matemática financeira, noções de trade marketing e gestão de pessoas;Pós-graduação na área;Inglês intermediário.
#J-18808-Ljbffr