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Gerente de relacionamento comercial

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beBee Careers
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Este cargo requer uma pessoa com habilidades excelentes em gestão de contas, comunicação eficaz e resolução de problemas. Sua missão será gerenciar as relações com os clientes, identificar oportunidades de crescimento e trabalhar em conjunto com outras equipes para garantir a entrega de soluções personalizadas.

O Key Account Manager é responsável por criar um perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado. Ele deve realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhar e brainstormar, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas.

Além disso, o Key Account Manager deve estar ciente do cenário atual dos clientes e suas estratégias para apoio direto no aumento da receita do operador. Ele também deve trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes.

No entanto, essa posição não está limitada apenas à gestão de contas. O Key Account Manager também é responsável por apoiar na negociação de acordos e contratos, consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores e informar sobre negativos expressivos.

O profissional ideal para esse cargo tem excelente capacidade de comunicação, resolução de problemas e gestão de tempo. Além disso, ele deve ter habilidades de negociação, inteligência emocional e adaptabilidade.

Essa posição é perfeita para quem busca uma carreira em desenvolvimento constante, onde você poderá crescer ao lado da equipe e ajudar a construir relacionamentos fortes com nossos clientes.

Caso você seja uma pessoa motivada, organizada e proativa, e tenha experiência em gestão de contas ou áreas afins, então esse é seu lugar!

* Tarefas:
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
* Gerenciar os clientes pré pagos com apoio do time de Acquisition;
* Montar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;
* Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhar e brainstormar;
* Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios;
* Apoiar na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores;
* Informar sobre negativos expressivos;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios;
* Apoiar na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores;
* Informar sobre negativos expressivos;
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming;
* Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming;

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