A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
Quem Somos?
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Junte-se a nós!
Conheça Melhor a Wilson Sons!
Instagram: wilsonsons
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela análise e desenvolvimento de melhorias para a área de service desk de TI, coach e acompanhamento de Técnicos e estagiários no atendimento de todos os usuários da Matriz e negócios rebocadores e agência em todas as unidades;
- Responsável pela solução de gestão de endpoints e de estudos de causa raiz de problemas de service desk de TI para a redução de chamados tendo como foco principal a segurança dos endpoints da Wilson Sons;
- Responsável pela Ferramenta de gestão dos endpoints deverá estudar e implementar melhorias que facilitem o dia a dia da equipe de Service Desk, além de implementar politicas de segurança em todos os equipamentos;
- Responsável pelo Inventario de Hardware e Software;
- Identificar causa raiz de problemas levantados pelo Service Desk junto as outras áreas de TI e/ou fornecedor externo, visando a redução de chamados;
- Validar técnicamente todas as instruções de trabalho criadas pela equipe;
- Apoiar no desenvolvimentos dos técnicos e estagiários da área de service desk, atuando como facilitador de colaboradores mais juniores;
- Estudar novas soluções para a área de Service Desk;
- Criar relatórios com todas as informações sobre a segurança das maquinas.
**Requisitos e qualificações**
Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da computação ou Redes de Computadores;
Experiência na área;
Desenvolvimento em Shell Script;
Conhecimento em Segurança da Informação;
Inglês técnico;
Conhecimento em ITIL, mais especificamente com o gerenciamento de incidentes e requisições;
Conhecimento basico em Infraestrutura, englobando cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;
Conhecimento em sistemas de Service Desk, especialmente ITSM
**Diferencial**:
Certificação em ITIL / COBIT
Certificação ISO 20000 / 27001
Conhecimento no Framework MITRE ATT&CK
Conhecimento na ferramenta Manage Engine (Endpoint Central)
**Informações adicionais**
PLR anual
Vale refeição/alimentação
Plano de Saúde Bradesco (co-participação)
Plano odontológico Amil
Telemedicina
Telepsicologia
Seguro de Vida
Plataforma de treinamentos
A Wilson Sons é o maior **operador integrado de logística portuária e marítima** do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com mais de **180 anos** de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil (75 embarcações), 23 embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), duas bases de apoio offshore, uma no Rio de Janeiro e uma em Niterói, dois Centros Logísticos (localizados em São Paulo e em Pernambuco), dois estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
**#JuntosSomosMelhores #SomosTodosWilsonSons