Desde que sua carreira começou, você sempre buscou uma chance para se destacar e alcançar o sucesso em sua área.
O nosso hotel é uma equipe dinâmica e diversificada onde você encontrará oportunidades para crescer profissionalmente.
Nossa empresa busca alguém capaz de cuidar da administração do hotel, realizando diversas tarefas como manter os registros atualizados dos fornecedores e realizar o pagamento das contas a pagar e receber.
Entre em contato conosco para saber mais sobre esta oportunidade de trabalho!
* Auxilie na realização de fechamento diário do caixa e depósitos bancários;
* Apoie na conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais;
* Participe do inventário físico dos itens A&B para verificar o controle de estoques;
Habilidades necessárias:
Precisamos de alguém com conhecimento completo ou em andamento em Administração ou áreas afins e experiência em departamento pessoal e demandas administrativas.
A atuação na área hoteleira é um diferencial e habilidades intermediárias em Pacote Office são necessárias.
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição Flexível;
* Vale Mobilidade;
* Vale Cultura;
* Vale Bem Estar;
* Day Off;
* Premiação por metas;
* Desconto em hospedagens nos hotéis administrados pela rede.
Localização: Porto Seguro, BR