Empresa desenvolvedora de sistemas ERP procura Analista de Suporte para integrar sua equipe.
Desenvolvimento
1. Receber e atender às solicitações dos usuários finais, esclarecendo dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema.
2. Analisar as solicitações e executar os procedimentos necessários para resolver os problemas.
3. Atender às demandas de acordo com os prazos estabelecidos.
Responsabilidades
1. Buscar soluções para os problemas diagnosticados.
2. Realizar atendimentos e orientações diversas aos usuários.
3. Registrar nos sistemas as ocorrências e soluções apresentadas.
4. Abrir chamados para a equipe de desenvolvimento quando necessário.
5. Descrever informações para a customização do sistema, de acordo com a necessidade do cliente.
6. Realizar consultas em banco de dados.
7. Executar demais atividades pertinentes à função.
Experiência e qualificação
* Experiência na função de suporte ao cliente, com conhecimentos em informática (redes, impressoras, etc.) e banco de dados SQL.
* Ensino superior completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas.