Monitorar remotamente máquinas e implementos conectados por meio das plataformas digitais da John Deere (Operations Center, JDLink, Expert Alerts, etc. ). Realizar diagnósticos e suporte técnico remoto com uso do Service ADVISOR Remote e ferramentas de conectividade. Atuar como primeiro ponto de contato técnico para operadores e clientes, solucionando dúvidas sobre operação, conectividade e alertas. Interagir com consultores de campo, técnicos de pós-vendas e especialistas em agricultura de precisão para encaminhamento e resolução de chamados. Garantir o correto funcionamento das transmissões de dados (máquina nuvem plataforma) e apoiar o cliente na configuração de contas, frotas e operações no John Deere Operations Center. Registrar, documentar e acompanhar chamados técnicos e eventos relevantes em sistemas internos de CRM ou atendimento. Apoiar campanhas proativas de manutenção preventiva, conectividade e treinamento remoto de clientes. Realizar testes e validações de configurações remotas (ex:calibração de sinal RTK, alertas de manutenção, atualizações de software).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de vendas
Empresa:
Minas Verde
Comércio de maquinas agrícolas.
Ramo:
Comércio - Outros
(IB)