* Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas, preferencialmente com finanças ou tecnologia.
* Experiência comprovada em mercado de cartões de crédito, desenvolvimento de produto.
* Experiência com gestão de cartões de crédito em wallets, carteiras digitais e click to pay.
* Conhecimento avançado em Excel (pode ser aplicado teste de avaliação);
* Conhecimento avançado em Power Point / Google Presentations;
* Conhecimento em Data Bricks é um diferencial;
* Inglês avançado;
* Visão sistêmica;
* Ter iniciativa e pró atividade;
* Boa comunicação interpessoal e escrita;
* Ter atuado em gestão / criação de produtos, em métodos ágeis, scrum e cascata;
* Habilidade em desenvolver projetos com áreas parceiras;
* Habilidade com números, indicadores e apresentações.
Principais competências:
1. Trabalho em equipe, habilidade em negociação, iniciativa, Visão integrada, Capacidade de Entrega, Desprendimento e Coragem
* Atuar como interlocutor com as diversas unidades de negócio da Companhia, parceiros externos, bandeiras, processadora e áreas internas da companhia;
* Desenhar novos produtos e funcionalidades;
* Fomentar a ativação do portfólio de cartões de crédito com ações voltadas para o cliente final;
* Gestão da performance de wallets e carteiras digitais;
* Provocar manutenções e melhorias nas jornadas existentes de utilização e touch points de contato do cliente;
* Acompanhar (por meio de dados e pesquisas) as tendências de mercado (clientes e concorrência);
* Monitorar (por meio de dados) a ativação e principalidade da base;
* Desenhar e implementar jornadas para fomentar a venda de produtos cruzados na empresa e utilização do Cartão como forma de pagamento;
* Acompanhar e monitorar o processo de implementação do produto;
* Garantir a manutenção e atualização dos produtos;
* Atuar em conjunto com o time técnico e CSU para viabilizar as novas soluções para o produto;
* Estreitar a relação com o cliente, entender as necessidades e fazer o acompanhamento com as áreas envolvidas;
* Realizar a gestão dos produtos;
* Descrever os produtos e experiência do cliente para navegação;
* Compreender a perspectiva psicológica do cliente.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: São Paulo, Campos Elíseos, modelo presencial