Recepcionar, identificar e acolher pacientes e visitantes, Agendar, remarcar e confirmar consultas e exames, Preencher e organizar fichas cadastrais e prontuários, Orientar pacientes sobre documentos, locais e procedimentos internos, Controlar o fluxo de pacientes no ambiente de espera, Lançar e conferir dados no sistema, Ofertar e orientar sobre outros serviços e especialidades da clínica, Apoiar a equipe administrativa, garantindo fluidez no atendimento Experiência em recepção de clínicas ou hospitais, Vivência com sistemas de gestão ambulatorial, Conhecimento básico em oftalmologia, Técnicas de vendas e conversão no atendimento. Proatividade e iniciativa: age com senso de urgência, Acolhimento e empatia: entende e respeita a jornada de cada paciente, Boa comunicação verbal e escrita, Foco em resultados e metas, Organização e atenção aos detalhes, Trabalho em equipe e respeito às normas, Comprometimento com os valores Hoab: ética, cuidado, excelência e acolhimento.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Recepcionista
Empresa
Desenvolver treinamento e consultoria
Empresa atua no ramo de consultorias.
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CE)