Responsabilidades e atribuições
- Gerar novas oportunidades de negócios, encontrando empresas com perfil de potenciais clientes ou PIC(Perfil Ideal de Cliente);
- Identificar nos leads as pessoas mais indicadas para falar sobre as soluções que a empresa oferece;
- Compreender os principais desafios de gestão nos leads e apresentar os atributos e benefícios das soluções;
- Desenvolver rapport com nível decisório dos leads e fornecer uma visão de solução às necessidades da empresa;
- Registrar em plataforma de CRM todas as informações dos leads e as interações realizadas ao longo das negociações;
- Orientar potenciais clientes sobre os méritos e pontos fortes das soluções, ajudando-os a efetivar as contratações.
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração - Marketing - Cursando - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Desejável graduação completa ou em andamento em administração, marketing, vendas ou áreas relacionadas;
- Necessário experiência na área comercial;
Competências:
- Excelência na comunicação oral e escrita;
- Capacidade de condução de negociações e de realizar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Habilidade de análise e inovação na solução de problemas;
- Gerenciamento de tempo;
- Vendas consultivas com articulação clara e consisa na declaração no valor de retorno;
- Capacidade argumentativa.
Competências comportamentais:
- Automotivação;
- Determinação;
- Persuasão;
Benefícios
- Plano de Saúde
- Auxílio Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Feedbacks e plano de desenvolvimento individual
- Convênios com diversos estabelecimentos
- Wellhub (Gympass)
- Premiações por desempenho