De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?
, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.
que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.Vem fazer beleza com a gente!
/nFormação Superior, Tecnólogo ou Técnica em Administração, Economia, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins.Experiência em logística em centro de distribuição, com foco em processos de expedição.Conhecimento intermediário em ferramentas Google.Disponibilidade para atuar presencialmente em Serra/ES no 2° Turno em escala 6x1 (segunda a sexta-feira, das 13h40 às 22h00, e aos sábados, das 11h45 às 17h45).
/nSuportar e garantir o correto andamento dos processos operacionais da expedição.Elaborar e controlar a análise crítica das ações estabelecidas na expedição, antecipando-se a possíveis falhas nos processos.Monitorar o preenchimento dos indicadores de performance, assegurando as entregas aos clientes.Atuar no processo de regularização de irregularidades e devoluções de produtos.Assegurar o treinamento dos procedimentos de expedição para os demais colaboradores.Acompanhar inspeções e auditorias, atuando como interface com as áreas de apoio.Realizar o direcionamento diário das atividades para o time.