Descrição do Cargo
* O candidato aprovado será responsável por atender ao cliente presencial e online, oferecendo suporte e solucionando dúvidas;
* Realizar alterações de preço físico dos produtos na loja;
* Auxiliar na reposição de produtos em estoque;
* Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias;
* Organizar e armazenar produtos da loja e do estoque quando necessário;
* Passar os produtos para garantir uma boa apresentação;
* Colaborar na montagem de campanhas sazonais assegurando a atratividade dos produtos;
* Mantecer a limpeza e organização do setor determinado;
* Realizar atendimentos para trocas de produtos e realizar ações de pós-venda como contato com clientes para medir satisfação e informar sobre descontos e campanhas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino médio completo;
* Atendimento ao cliente: experiência prévia em atendimento presencial e online;
* Vendas e negociação: conhecimento básico de técnicas de vendas e persuasão;
* Sistemas de PDV e atendimento online: familiaridade com sistemas de ponto de venda (PDV) e ferramentas digitais;
* Reposição e organização de estoque: vivência em reposição de mercadorias e organização de produtos;
* Pós-venda e fidelização: experiência em ações de pós-venda.