Ramo de atuação
- Projetos e Estudos de Infraestrutura.
- Requisitos para o cargo
- Desejável Superior Completo;
- Pacote Office;
- Excel intermediário;
- Experiência com atividades administrativas e atendimento.
- Descrição das Atividades
- Profissional será responsável pelas atividades administrativas e atendimento do escritório: atender clientes; organizar e gerenciar documentos; realizar controles financeiros, controle de suprimentos (compras de material) e manutenção do escritório; suporte ao setor de recursos humanos (rotinas de DP) apoiando o escritório de contabilidade externo; controle de agendas e compromissos das diretoras; apoio na organização e limpeza do escritório, entre outras atividades da função.
- Salário
- Compatível com o mercado
- Benefícios
- Ticket Refeição
- Vale Transporte
- Horário de trabalho
- Segunda a Sexta, das 8h às 18h (2 horas refeição).
- Regime de Contratação
- CLT- Tem dúvidas?
Entre em contato com o(a) consultor responsável por essa vaga
- **Danielle Rondon**: