Formação Superior Completa;Ter disponibilidade para viagem;Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Salvador;Possuir habilidade para solucionar gestão de conflitos;Possuir equilíbrio emocional;Inovação;Capacidade analítica para construção de diagnósticos assertivos.Como Gerente Clientes, as responsabilidades e atribuições serão: Gerenciar KPIs de Eficiência, Qualidade e Financeiro da Operação;Atuar de forma colaborativa com as áreas parceiras, engajando os times;Desenvolver equipe de Gestores da Operação;Gerenciar o relacionamento com o cliente, equipes e áreas de apoio;Lidar com constantes mudanças em processos para melhoria contínua da experiência do cliente;Se apropriar do negócio do cliente propondo melhorias e revisões com método;Apresentação de resultado;Desenvolver estratégia para imprevistos no cotidiano;Implementar soluções robustas na área, trazendo insights;Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe;Ter um estilo de governança e liderança estruturada;Realizar o engajamento de todos para vendas, com análises e construção de estratégias para períodos sazonais de baixa e alta performance;Criar novos insights para as entregas no dia a dia e mensal.