Descrição sumária do cargo
Profissional responsável por captar, tabular e analisar dados digitais e estatísticos que visam melhorar a performance de segmentações, geração de leads, campanhas e projetos do marketing, por meio do estudo de comportamento de usuários, Big Data e geração de inteligência de negócios.
Requisito Obrigatório
Graduação em Marketing, T.I. ou Administração;
Experiência Web Analytics;
Experiência em Power-bi ou Qlik Sense;
Experiência em Coleta, Tratamento e Análise de Dados;
Pacote Office Avançado.
Requisitos desejáveis
Conhecimento em Data Studio;
Conhecimento intermediário em Inglês;
Noções em alguma linguagem de programação;
Conhecimentos específicos
Conhecimento avançado em ferramentas de monitoramento digital;
Conhecimento avançado em ferramentas de automação, CRM e análise digital;
Conhecimento em Marketing Digital e Tráfego Pago.
Responsabilidades e atividades
Coleta e tratamento de informações, análise, geração de inteligência e manutenção de dados;
Campanhas de geração de leads;
Análise e Insights de Dados de Redes Sociais;
Análise e Insights de Dados de Portais e Aplicativos;
Pesquisas e Análise de insights em geral;
Geração de Relatórios de Inteligência de Dados com ênfase em Marketing;
Geração de KPIs (indicadores) do setor.
#J-18808-Ljbffr