Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de processos de compras e logística

Catarina
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

DESCRIÇÃO DO CARGO:

* Ampliamos nossa equipe de Compras e Logística com o perfil do Assistente Administrativo, buscando profissional organizado, proativo e com forte curiosidade intelectual para trabalhar em tempo integral na cidade de Blumenau/SC.
* Este cargo envolve suporte ao crescimento da empresa através da execução das rotinas associadas aos processos de Compras, Planejamento de Materiais e Logística;
* O ideal é que o Assistente Administrativo seja organizado, tenha senso de urgência e boas habilidades para negociar.
* Este é um cargo dedicado a lidar com compras e logística em nosso escritório.

ATIVIDADES PRINCIPAIS:

* Realizar o processo de compras de materiais e serviços (cotações, comparativos, pedidos) e acompanhar prazos de entrega dos fornecedores;
* Alimentar sistemas e planilhas com informações de pedidos e recebimentos;
* Acompanhar prazos logísticos de entregas e recebimentos garantindo a cadeia de suprimentos;
* Suportar a execução de separação e embalagem de materiais para entrega;
* Negociar com fornecedores e controlar entrada e saída de materiais;
* Apoiar a emissão de notas fiscais, conferência e arquivo de documentos e controle de pagamentos;
* Elaborar relatórios de controle de compras/logística e indicadores da área;
* Desenvolver habilidades para gerenciar relacionamentos com fornecedores e gestor interno da logística.

REQUISITOS BÁSICOS:

* Desejável curso técnico ou superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em rotinas administrativas de Compras e Logística (cotações, pedidos, follow-up);
* Conhecimento de controle de Estoque e Recebimento de Materiais;
* Pacote Office em nível intermediário;
* Vivência com sistemas ERP (ex: TOTVS, SAP, Bling ou similares).

REQUISITOS COMPLEMENTARES:

* Familiaridade com emissão de notas fiscais (diferencial);
* Conhecimento em processos de importação (diferencial);
* Domínio de Excel em nível avançado (diferencial);
* Inglês Intermediário.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e senso de urgência;
* Boa comunicação e habilidade para negociar;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
* Espírito colaborativo e foco em resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Processos de Compras e Logística

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar