Nossas expectativasRealizar o monitoramento e distribuição das ordens de serviços para os Técnicos, garantindo o atendimento dentro do SLA esperado, otimizando a mão de obra dos técnicos e contatando o mesmo em caso de não atendimento dentro do prazo esperado.Prestar suporte aos técnicos, realizando o encerramento e abertura das ordens de serviços e prestando orientação quanto a procedimentos e utilização do sistema.Monitorar as escalas dos técnicos, em caso de desvio de procedimento, fazer o contato com o supervisor de campo.Acompanhar os indicadores de Tempo de Atendimento ao Cliente (TAC) e buscar recursos junto à Gestão de Campo das filiais.Repassar das situações de crise para as filiais e comitê de crise.Realizar o acompanhamento do quadro de equipamentos parados, atualizando status no sistema e cobrando a gestão de campo das filiais para que solucione o problema do equipamento.Executar atividades que necessitem o domínio de técnicas, seguindo procedimentos operacionais.Sugerir melhorias nos processos de sua responsabilidade.Quem buscamosEnsino Médio Completo.Conhecimento em operações de serviços, entendendo fluxos e tendo uma visão generalista.Disponibilidade de trabalhar no horário das 14:40 às 23:00 em escala 6x1.O que oferecemosAssistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosPrevidência privadaPrograma de acompanhamento a gestantesPrograma de apoio socialSeguro de VidaTelemedicinaTelenutriçãoTelepsicologiaGympassVale-refeiçãoVale TransporteQuem somosAs pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.Contato