A Swift é uma rede de lojas de proteínas congeladas com mais de 600 lojas espalhadas em SP, RJ, GO e DF.
**Responsabilidades e atribuições**
- Função: Auxiliar de Estoque/ Estoquista
- Sugestão de escala: 6x1 ou de segunda a sábado (folga aos domingos)
- Integração: será virtualmente 1x por semana (admissão 2x por semana) + Treinamentos EAD
- Principais atividades_:
- Recebimento de caminhão
- Organização da câmara fria
- Abastecimento
- Controle de FIFO
- Pesagem de produtos
- Gestão de não conforme
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.