Excelentes profissionais buscam oportunidades para trabalhar em auditorias que promovam a conformidade da empresa com as leis e regulamentos aplicáveis.
Auditores de Compliance e Controles Internos
* Criar planos de auditoria definindo escopo, objetivos, cronograma e metodologia.
* Emitir relatórios técnicos e objetivos, com recomendações para a gestão, após visita à localidade específica.
* Comunicar irregularidades identificadas às áreas responsáveis, e/ou à Diretoria.
* Acompanhar plano de ações das áreas auditadas.
* Participar das discussões dos eventos indicados nos relatórios de auditoria, emitindo parecer acerca dos assuntos.
* Avaliar a eficácia dos controles internos, processos, sistemas e procedimentos.
* Analisar processos administrativos e comerciais, por meio de levantamentos específicos em documentos, e-mails e outras fontes.
* Auxiliar nas investigações analisando documentos, bens, valores nas diversas operações realizadas pela empresa.
Habilidades Necessárias
* Conhecimento avançado de leis e regulamentos aplicáveis.
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
* Comunicação eficaz oral e escrita.
* Trabalho em equipe e liderança.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e atender prazos.