Fornecer Excelente Atendimento ao Cliente
Com mais de 120 unidades de vendas em todo o Brasil, nossa empresa vem trabalhando para oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
* Recepcionar clientes de maneira profissional;
* Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de revendedores;
* Verificar precificação atualizada para garantir que os clientes tenham informações precisas;
* Realizar vendas com técnica de upselling para maximizar as oportunidades de negócios;
* Registrar vendas no sistema para manter um registro preciso das transações;
* Participar dos treinamentos disponibilizados para continuar aprendendo e se desenvolvendo como profissional;
* Acompanhar pedidos por meio de canais de comunicação como whatsapp e ligação;
* Instruir revendedores a utilizar aplicativo para facilitar a venda e aumentar a eficiência;
* Cadastrar novos revendedores para expandir a base de colaboradores;
* Mantém espaço físico limpo e organizado para criar uma boa atmosfera de trabalho;
* Separar e faturar pedidos advindos da central de atendimento para garantir que tudo esteja em ordem.
Nossa equipe é composta por profissionais experientes e motivados que estão comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento em uma empresa inovadora e dinâmica, venha se juntar a nós!