JOB DESCRIPTION
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as) .
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Abordagem ativa de clientes no salão de vendas, oferecendo o cartão da loja e apresentando seus benefícios.
2. Esclarecimento de dúvidas sobre vantagens, taxas, formas de pagamento e condições do cartão.
3. Preenchimento e conferência de propostas, garantindo a veracidade dos dados e o correto encaminhamento para análise de crédito.
4. Apoio no processo de aprovação e liberação do cartão, auxiliando o cliente no primeiro uso.
5. Divulgação de campanhas e promoções vinculadas ao cartão, aumentando a adesão e a ativação imediata.
6. Acompanhamento das metas diárias e mensais, reportando resultados à liderança.
7. Organização do ponto de atendimento, cuidando da apresentação dos materiais de divulgação (totens, folhetos, banners).
8. Colaboração com a equipe da loja, alinhando estratégias para identificar oportunidades de abordagem.
9. Manutenção do bom relacionamento com clientes, garantindo um atendimento cordial, ágil e eficiente.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ensino Médio Completo
11. Experiência comprovada na área de atuação
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios
Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
12. Assistência Médica.
13. Assistência Odontológica.
14. Seguro de Vida.
15. Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
16. Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
17. SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
18. Vale refeição ou refeição no local (CDs).
19. PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
20. Vale Transporte.
Benefícios que só o GPA tem:
21. Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
22. Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
23. Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
24. Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Você também pode optar por:
25. Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
26. Previdência Privada.
GPA Grupo Pão de Açúcar
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.