Responsável por promover a empresa, qualificar o cliente, atender a demanda do cliente com o produto e serviço correto (vender) e atuar no pós vendas.
* Organizar o planejamento de atividades semanais e mensais no CRM e Google agenda.
* Prospectar, captar, qualificar, cadastrar clientes.
* Apresentar o produto para o cliente, esclarecendo dúvidas técnicas e orçamentárias.
* Negociar valores com o cliente.
* Emitir propostas comerciais.
* Auxiliar o cliente no financiamento de compra.
* Acompanhar a visita técnica ao cliente.
* Preencher os contratos e realizar a solicitação dos recebíveis ao cliente no devido momento.
* Realizar o pós venda.
* Promover eventos e a marca da loja.
* Acompanhar os indicadores de venda e demais resultados da empresa.
* Manter o sistema atualizado diariamente.
* Cumprir os horários e a política interna da empresa.
* Participar de reuniões e treinamentos quando solicitado.
* Fornecer informações precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.
* Realizar panfletagem quando solicitado.
* Manter a CNH válida.
* Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra do cliente.
* Manter-se atualizado sobre novos produtos e serviços.
* Responder a reclamações e resolver problemas visando à satisfação do cliente.
* Apadrinhar novos colaboradores da área de vendas e replicar o conhecimento obtido na empresa, sempre que solicitado pela gerência.
* Manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado.
* Manter a disposição do trabalho em escala dia/horário, conforme solicitado pela empresa.
* Disponibilidade para viajar.
* Informar qualquer avaria, imprevisto ou desentendimento ao superior imediato.
* Reportar ao superior imediato sempre que julgar pertinente, em tempo hábil para a resolução.
* Zelar pelas ferramentas de trabalho e prestar contas das mesmas mensalmente.
* Seguir todos os procedimentos e normas reguladoras.