CONSULTOR(a) DE VENDAS DE PEÇAS – Grupo Maqnelson.
O Grupo Maqnelson possui 67 anos de mercado, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.
Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.
Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil. Nossos negócios focados no Agronegócio mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.
Atuamos com Empreendimentos Imobiliários com foco na construção de imóveis customizados no modelo built to suit, além de loteamento de áreas residenciais, e provemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.
Venha fazer parte do nosso time! Buscamos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Propor ações proativas frente à concorrência, com foco em garantir ou ampliar a participação da empresa no mercado;
Atender os clientes de forma consultiva, antecipando e satisfazendo suas necessidades, sempre em equilíbrio com os interesses da empresa;
Cumprir o cronograma de visitas, acompanhando a operação dos clientes para identificar oportunidades e necessidades;
Realizar vendas por meio de ações de telemarketing e visitas presenciais, promovendo os produtos e serviços da empresa;
Ofertar e vender serviços, alinhados às necessidades dos clientes e às estratégias comerciais;
Manter a base de dados dos clientes atualizada, garantindo a integridade e a confiabilidade das informações;
Registrar e acompanhar vendas perdidas e pendências, propondo ações corretivas para reversão e melhoria dos resultados;
Analisar vendas pendentes, buscando alternativas para convertê-las em vendas efetivas;
Divulgar promoções aos clientes, acompanhando seu desempenho e contribuindo para o atingimento das metas estabelecidas;
Monitorar os objetivos de vendas por marca, identificando causas de desvios e propondo ações corretivas;
Acompanhar a inadimplência da carteira de clientes, realizando contatos e ações para minimizar impactos financeiros;
Implementar oportunidades de negócio geradas pelo Operation Center, garantindo agilidade e assertividade nas ações;
Manter foco contínuo no cliente, priorizando atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
Identificar e propor melhorias nos processos da área, contribuindo para a eficiência e inovação contínua.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável);
Experiência com Pacote Office Completo;
Experiência com vendas;
Experiência em concessionária será considerada um diferencial;
Experiência com agronegócio será considerada um diferencial;
Habilitação B;
Benefícios oferecidos
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale alimentação;
Seguro de vida;
Wellhub (Gympass);
Vale Transporte;
Meritocracia;
PLR.
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries: Farming
#J-18808-Ljbffr