Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo.
Se você também pensa assim, vem com a gente!
/nSuperior completo em Medicina, desejável especialização em Medicina do Trabalho;Possuir Registro de Qualificação de Especialista (RQE);Vivência com Gestão de Equipes multidisciplinar, Gestão PCMSO, Higiene Ocupacional e Saúde Corporativa;Conhecimento em Pacote Office.Vale a pena mencionar: De segunda a sexta, 20 horas semanais.
/nApoiar a coordenação na Gestão de planejamentos: Orçamento, pessoas e processos, definindo e acompanhando indicadores estratégicos;Realizar consulta e atendimento médico, exames, solicitar exames complementares, interpretar dados de exame clínico e complementares, diagnosticar estado de saúde dos colaboradores;Realizar exames para admissão, retorno ao trabalho, periódicos, e demissão dos colaboradores, em especial daqueles expostos a maior risco de acidentes de trabalho ou de doenças profissionais;Realizar os procedimentos de readaptação funcional instruindo a administração da companhia para mudança de atividade do colaborador;Elaborar o PCMSO;Participar juntamente com outros profissionais, da elaboração e execução de programas de proteção à saúde do colaborador, analisando em conjunto os riscos, as condições de trabalho, os fatores de insalubridade e outros;Propor normas e regulamentos da higiene e segurança do trabalho;Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade;Registrar e garantir a qualidade e sigilo das informações dos prontuários médicos dos trabalhadores;Realizar visitas em campo, reconhecer os riscos ocupacionais e garantir o monitoramento da saúde dos trabalhadores;Definir e acompanhar procedimentos operacionais da área;Promover a saúde integral dos trabalhadores (Programas Preventivas, Absenteísmo, Higiene Ocupacional, Ergonomia);Promover e incentiva a qualidade de vida através de ações e campanhas.