 
        
        Professor de Tecnologia
Responsabilidades:
Oferecer suporte técnico em tempo real, resolvendo problemas de hardware, software e rede.
 
Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers nos dispositivos e equipamentos.
 
Diagnosticar e corrigir falhas em hardware (ex.: disco rígido, memória RAM, conectividade de rede).
 
Realizar manutenção preventiva em equipamentos para garantir maior durabilidade e desempenho.
 
Prestar assistência em salas de reunião e eventos corporativos, configurando recursos de áudio, vídeo e projeção.
 
Registrar e documentar incidentes de suporte técnico, mantendo um histórico atualizado.
 
Certificação Conhecimento:
Requisitos:
Conhecimento avançado em hardware e software.
 
Estar cursando ou ter concluído graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, TI ou áreas relacionadas.
 
Boa organização e administração do tempo para lidar com diferentes demandas.
 
Benefícios:
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Seguro saúde
- Ticket alimentação
- Ticket refeição
- Vale-transporte