Seja um profissional de atendimento ao cliente que contribua para a satisfação dos nossos clientes.
Fazer parte da nossa equipe significa ser uma pessoa diferente, com habilidades e qualidades especiais. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.
Programa de Oportunidades Internas
* A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio de nosso programa de oportunidades internas.
Atividades Principais
* Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes;
* Guiar os clientes no passo a passo para resolver problemas;
* Atuação via e-mail, chat, whatsapp, voz e outros.
Ocupando a função de telemarketing, você fará parte de uma equipe que trabalha em conjunto para proporcionar experiências incríveis para os nossos clientes.
Você será responsável por atender às necessidades dos clientes, fornecendo informações relevantes e resolvendo problemas rapidamente.
Para estar em consonância com as demandas crescentes dos clientes, é fundamental termos funcionários capacitados e comprometidos.
Nossa equipe busca pessoas apaixonadas por serviços ao cliente, que buscam desafios, querem se desenvolver e sentir-se realizados em seu trabalho.
No entanto, não estamos procurando apenas qualquer pessoa; buscamos profissionais dotados de recursos inatas que nos permitam atingir nossos objetivos.
Requisitos
* Maior de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Necessário residir em Janaúba;
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2;
* Vaga disponível também para primeiro emprego.
Benefícios
* Tempo integral e parcial.
Dados Importantes
* Número de vagas: 100.
* Jornada: Parcial manhãs.
* Nível hierárquico: Operacional.