O que buscamos em você: Experiência em Recuperação de Crédito, Planejamento de Cobrança e/ou CX;Conhecimento em ferramentas da Qualidade, como TQM, PDCA, 5W2H;Superior completo: Administração, Economia, Eng. de Dados, Direito, Ciência de Dados;Inglês avançado;CNH B;Disponibilidade para viagens;Pacote Office Avançado. O que será considerado um diferencial: Conhecimento em Metodologias Ágeis;Espanhol intermediário;Cursos complementares: Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Crédito & Cobrança, Excel Avançado, Matemática Financeira, Customer Experience (CX);Conhecimento em Power BI, Dbeaver, Ferramentas de Análise de Dados.Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:Estruturar e operar a régua de cobrança (amigável e/ou via remarketing), gerenciando todas as etapas envolvidas nas ações e ferramentas utilizadas, propondo melhorias contínuas e definindo estratégias voltadas à recuperação de crédito e à experiência do cliente (CX) ao longo da jornada;Participar da definição e desenvolvimento de estratégias de curto, médio e longo prazo para os negócios relacionados à recuperação de crédito e/ou CX;Elaborar, monitorar e acompanhar ciclo de PDCA´s, Dashboards, Campanhas de Cobrança, Planejamento Orçamentário (Budget), Auditoria de Processos Internos, entre outros;Atuar em parceria com áreas internas e fornecedores terceirizados envolvidos na régua de cobrança, assegurando o cumprimento de metas e KPI´s;Produzir materiais e conduzir apresentações pertinentes às atividades da área de Cobrança;Atuar como facilitador e prestar suporte à equipe; promovendo alinhamento e eficiência operacional;Assegurar o cumprimento das políticas internas de recuperação de crédito em conformidade às legislações vigentes.