 
        
        Recepcionar clientes do pós-vendas que irão realizar ou estão em busca de agendar serviços, prestando um atendimento de qualidade e ágil. Apoiar o(a) Gestor(a) de Pós-Vendas no controle dos serviços da área de pós-vendas.
Detalhes da vaga
Status da Vaga: Banco de talentos
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Refeição, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Saúde
Pré-requisitos
 1. Usuário Pacote Office
 2. Ensino médio completo
 3. Experiência mínima na função: 1 ano
 4. Jornada: segunda à sexta 8 às 18h, sábado - 8 às 12h
Experiências desejadas
 * Possui experiência no ramo automotivo?
 * Possui experiência com atendimento de clientes?
 * Possui experiência com elaboração de relatórios?
 * Possui experiência com recepção de clientes?
 * Trabalha ou já trabalhou no Grupo Umuarama?
 * Como você ficou sabendo sobre a vaga?
 * Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham no Grupo Umuarama, qual o nome do colaborador que te indicou?
 * Qual seu último salário (ou atual)?
 * Possui algum tipo de deficiência?
#J-18808-Ljbffr