🌟 Quem Somos Nós?
Somos uma das maiores fabricantes de fitas adesivas do Brasil, com um catálogo que abrange 43 famílias de produtos e mais de 1.000 itens, atendendo a diversos mercados.
💡 Por que você deveria vir com a gente?
Aqui, desenvolvemos relacionamentos e valores em um ambiente saudável. Acreditamos no potencial das pessoas e estamos sempre abertos a novas ideias. Venha fazer parte de uma equipe que trabalha com o coração!
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Desenvolvimento de Sistemas ou Gestão de Projetos;
* Desejável: MBA ou Pós-graduação em Gestão de Projetos;
* Certificações reconhecidas: PMP, PRINCE2, Scrum Master, Lean Six Sigma ou equivalentes.
Atividades:
* Liderar tecnicamente a equipe de projetos, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos do negócio;
* Conduzir o planejamento, construção, atualização e acompanhamento de cronogramas, considerando prazo, custo, qualidade e documentação;
* Implementar e evoluir os processos de gestão de projetos e de portfólio, adaptando metodologias à realidade da organização;
* Construir, monitorar e analisar indicadores de performance dos projetos e do portfólio, assegurando visibilidade da contribuição para o planejamento estratégico;
* Realizar análises críticas de indicadores de desempenho de múltiplos projetos, propondo melhorias e ações corretivas;
* Garantir a atualização e eficácia dos processos, metodologias e manuais de procedimentos da área;
* Conduzir estudos de dimensionamento de pessoal e sugerir adequações estruturais de acordo com as demandas de projetos;
* Administrar e manter o sistema integrado de documentação e governança dos projetos;
* Apoiar na construção da visão orçamentária anual dos projetos e acompanhar a execução do orçamento planejado x realizado;
* Coordenar o desenvolvimento, controle de documentos técnicos e gestão de custos de projetos;
* Atuar de forma transversal com áreas-chave (vendas, industrial, controladoria, marketing, produtos, suprimentos, manutenção, tecnologia etc.), promovendo integração para execução dos projetos;
* Monitorar escopo, tempo, custos, qualidade, recursos, comunicações e riscos em todas as fases do ciclo de vida do projeto;
* Liderar rituaisde governança de projetos e de acompanhamento do planejamento estratégico.