Localização: São Paulo/SP
Área / BU: Nutrição
Reporte: Gerente Marketing
Alguma pessoa interna mapeada?
Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Procuramos pessoas que cresçam juntas, tenham espírito de dono e trabalhem com excelência.
Responsável pela marca Nancare, incluindo análise de desempenho, desenvolvimento de estratégias de crescimento, planejamento anual de marca e execução considerando consumidores e profissionais de saúde.
Interação com equipe multifuncional, considerando níveis de mercado, zona e SBU. Responsabilidades principais: Construção da Marca: desenvolvimento de campanhas, briefings criativos, plano de marca anual, pipeline de inovaçãoGestão do PFME da marca: criação de POs, faseamento, controle orçamentário e provisõesDesenvolvimento de materiais de PDV e materiais para profissionais de saúde e eventosAnálise de desempenho para insights de negócio (sell-in, sell-out, canais, regiões, portfólio, inovação)Análise de investimentos em mídia, incluindo campanhas digitais e influenciadoresRequisitos: Graduação completaCapacidade analíticaHabilidades de comunicaçãoExcel e PowerPoint avançadosPensamento analítico, pragmatismo e organizaçãoEspírito de dono, colaboração e senso de urgência
#J-18808-Ljbffr