Para esta posição é necessário ter: Formação superior completa ou em fase final, em Ciências da Saúde. Também serão consideradas formações em Marketing, Publicidade ou Pedagogia, desde que o profissional possua experiência prévia diretamente relacionada ao escopo da vaga;Domínio intermediário do Pacote Office, com foco em Excel e PowerPoint;Experiência na criação de materiais e conteúdos técnicos de treinamento, com foco em aplicabilidade prática;Vivência anterior em Treinamento voltado para a Indústria Farmacêutica, Cosmética ou áreas correlatas, como Marketing e Trade Marketing. Será um diferencial: Conhecimento de ferramentas de design, editores de vídeos, BI e inteligência artificial. Local de trabalho: Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra, Km 222 - Previsão de mudança para a unidade da Faria Lima em 2026.Modelo: HíbridoHorário da jornada: Segunda a Quinta das 07h15 às 17h00 Sexta 07h15 às 12h15Estamos comprometidos com a transparência em nossos processos seletivos e prezamos por uma experiência segura para nossos(as) candidatos(as). Por isso, fique atento(a) a essas dicas importantes!Conheça nossos canais oficiais:-Vagas e inscrições: https://vagasache.gupy.io/-Página de carreiras do nosso site: https://www.ache.com.br/trabalhe-no-ache/-Central de Atendimento: https://www.ache.com.br/fale-com-o-ache/cac/ Boa sorte!#VemSerAchéData limite para inscrição: 17/09/2025Atividades e responsabilidades do cargo:Desenvolvimento de treinamentos: criação de conteúdos, técnicas e métodos aplicáveis aos times de Propagandistas, Vendedores e/ou Dermoconsultores;Execução de ações de capacitação: organização, condução e apoio a treinamentos internos e externos;Gestão de programas de treinamento: elaboração, validação, implementação e acompanhamento, incluindo avaliações de conhecimento;Curadoria de materiais: seleção e atualização de conteúdos utilizados nas ações de treinamento;Suporte logístico: contato com fornecedores e definição de materiais e estrutura para treinamentos;Integração com áreas estratégicas: interface com Gerência Médica, Informações Médicas, Marketing, Trade Marketing, Demanda Médica e Comercial para alinhamento e identificação de necessidades;Diagnóstico de necessidades: visitas mensais a campo para levantamento de demandas e acompanhamento da atuação da força de vendas.