Superior (cursando ou completo) em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento em programa de fidelidade, relacionamento, cashback e/ou pontuações, em campanhas de incentivo;Conhecimento das dinâmicas com agências e fornecedores;Ser uma pessoa organizada, objetiva e resolutiva.Ser o responsável pelos briefings de comunicação e pela aprovação das comunicações e gestão dos conteúdos do programa, mantendo os materiais e canais de comunicação sempre atualizados.Apoiar na operação de ações e premiações do programa de relacionamento, monitorando credito e debito de pontos, resgate e entrega de prêmios.Acompanhar e reportar gestão do orçamento do programa de fidelidade e de CRM, sendo responsável pelos fluxos de criação de ordem de compra e lançamentos de notas referentes aos parceiros de CRM e fidelidade.Desenvolver relatórios, acompanhamentos e controles de resgates do programa de fidelidade.Ser responsável pelas tratativas com parceiros de gestão do catálogos de resgates, com a central de atendimento do programa e com as lojas.Será responsável pelo recebimento e atendimento de chamados voltados ao CRM e fidelidade.