Apoiar no controle de qualidade do nosso marketplace e soluções de e-commerce;Auxiliar na elaboração e revisão de documentos (procedimentos, instruções de trabalho, manuais);Participar de auditorias internas e externas;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da qualidade;Ajudar na identificação de não conformidades e propor ações corretivas;Apoiar a implementação de melhorias contínuas nos processos.Ensino Médio Completo ou Graduação Cursando em cursos de Qualidade;Vivência na área de tecnologia ou no setor rodoviário;Cursos extracurriculares de qualidade, auditorias ou melhoria contínua (ex: White Belt Lean Six Sigma);Experiência prévia em qualidade (mesmo em projetos acadêmicos);Habilidades comportamentais:Organização e atenção a detalhes;Boa comunicação (oral e escrita);Perfil analítico e crítico;Proatividade e vontade de aprender;Trabalho em equipe.Somos uma empresa de tecnologia e inteligência artificial especializada em desenvolver soluções para a mobilidade e transporte rodoviário.Nosso propósito é conectar origens a destinos no mundo, ajudando na decisão de mobilidade das pessoas.Estamos em constante crescimento, trabalhando para revolucionar o setor de transporte rodoviário.Nosso desafio é grande e ficaremos orgulhosos em compartilhá-lo com nossos embarcados e parceiros!Conheça alguns de nossos produtos e soluções digitais:Embarca.ai: marketplace de venda de passagens rodoviárias para todo o Brasil;Embarca.White Label: plataforma de vendas personalizada para o cliente;Embarca.Hub: Hub de informações que conecta o B2C ao B2B;SIPPO: Sistema Integrado de Precificação, Predição e Operações, nossa plataforma de inteligência artificial.
#J-18808-Ljbffr