Suporte Técnico Junior (Serviço de Campo) Modelo de contratação PJ ou Cooperado Atuação presencial localizado em Rio Verde/GO Horário de Trabalho: 9h00 as 21h00 (21x36)
Requisitos: • Conhecimento em redes;
• Conhecimento em atendimentos de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.
Principais Atribuições: • Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
• Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
• Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
• Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software;
• Realizar Gestão de FILA de chamados com cumprimentos de SLA;
• Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
• Realizar a Execução de inventário patrimonial;
• Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
• Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);
• Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
• Realizar a Automatização de processos.
Maiores detalhes serão fornecidos durante entrevista técnica com o cliente.