Sobre a vaga:O bom atendimento ao cliente é essencial para garantir a sua satisfação e fidelidade, não é mesmo? O Grupo Muffato busca por profissionais que tenham paixão em atender, criando experiências incríveis para nossos clientes. Você será responsável pelo atendimento, pedidos e cancelamentos. Se interessou? Faça já sua inscrição!Principais atribuições:Efetuar o atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail;Atender pedidos de marketplaces;Acompanhar a entrega dos pedidos de marketplaces;Efetuar a abertura de instâncias de extravios de produtos;Efetuar o cancelamento de instâncias pendentes;Fazer a tratativa com a assistência técnica;Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Desempenhar outras atividades no setor.Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência prévia em atendimento ao cliente;Conhecimento em sistemas de atendimento e marketplaces;Habilidade para lidar com situações de conflito e resolução de problemas;Facilidade com ferramentas digitais e comunicação online.Proatividade;Discernimento e flexibilidade nas decisões;Boa comunicação verbal e escrita;Comprometimento com metas e resultados do setor.Benefícios:Assistência médicaTelemedicina e telepsicologiaPlano odontológicoClube de vantagensDescontos em farmáciasCartão convênioProgramas de premiaçãoSeguro de vidaAssistência funeralAcompanhamento de gestantesSala de amamentação, vestiário e sala de descansoVale refeiçãoPlano de carreiraJornada de trabalho e carga horária:Escala 6x1; 7h20 diárias