 
        
        Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento!
O
Grupo Maqnelson
vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.
Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.
14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
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Ensino Médio Completo;
Carteira de Habilitação categoria B;
Diagnóstico de Equipamentos Agrícolas - Grau:Domínio
Manutenção de Equipamentos Agrícolas - Grau:Domínio
CAPACIDADE DE EXECUÇÃO - Nível 5 - Executa as atividades sob sua responsabilidade atingindo os resultados esperados para o cargo;
Cumpre prazos estabelecidos e entrega o serviço com qualidade.
FOCO NO CLIENTE - Nível 5 - Antecipa as necessidades do cliente assegurando uma melhor experiência no seu atendimento em equilíbrio com as necessidades da empresa; Desenvolve ações originadas dos resultados das pesquisas de satisfação dos clientes promovendo soluções.
RESIDIR EM ITUIUTABA - MG.
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Atender as OS ´s designadas, executando tarefas técnicas de mecânica agrícola de acordo com os manuais do fabricante
Solicitar as peças necessárias para o serviço;
Preencher os relatórios de campo e apontamentos no SIMOVA
Cumprir o planejamento de serviços, atendendo a agenda, conforme disponibilizado pelo gerente;
Cumprir procedimento de devolução de peças não utilizadas nos serviços em tempo hábil
Entregar ao cliente itens parcialmente utilizados no atendimento. Ex. Cola, anticorrosivo, etc.;
Entregar as peças substituídas em garantia, limpas, etiquetadas e em condições de acondicionamento;
Devolver as peças não utilizadas ao almoxarifado e em condições de serem comercializadas;
Elaborar Dtac ´s, diagnósticos e orçamentos;
Auxiliar no crescimento profissional técnico dos demais colegas de trabalho.
Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center.
Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
Cumprir as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente.