Nível: Coordenador Áreas: Almoxarife Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta - 8:30 às 17:30 - hibrido flexível Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para home-office Benefícios: Vale refeição, Convênio odontológico, Convênio médico, Seguro de vida Responsabilidades e Experiências desejáveis: Gerenciar as entradas e saídas diárias de estoque do armazém de peças de reposição; Preparar e processar pedidos dos distribuidores, coordenar cronogramas de entrega; Acompanhar e rastrear pacotes até a entrega bem-sucedida; Comunicar-se diariamente com distribuidores por telefone para ajudar com pedidos e dúvidas sobre peças de reposição; Manter registros precisos de inventário e reportar divergências; Colaborar com a logística para garantir entregas pontuais e resolver atrasos.