Requisitos - Capacidade de concentração; - Capacidade analitica, - Disciplina. - Perfil proativo e dinâmico; - Responsabilidade e comprometimento; - Trabalhar em equipe; - Organização. Conhecimento e habilidade em: Ferramentas de Gestão, Excel Intermediário Atitudes: Proatividade, Dinamismo, Liderança Inclusiva, Pensamento Criativo, Sentimento de Dono, Positividade, Escuta Ativa, Adaptabilidade, Resolução de conflitos, Orientação para resultados, Desenvolvimento da equipe. Atribuições e Responsabilidades: Estabelecer ligação entre equipe de entrega, clientes e área de vendas para solução de problemas detectados em rota; Garantir a qualificação da equipe de entrega; Participar das reuniões diárias e semanais, conforme agenda; Desenvolver soluções operacionais; Definir a necessidade da quantidade de caminhões a serem utilizados em atendimento a programação de vendas; Garantir a qualidade da imagem da Revenda no mercado, monitorando a apresentação pessoal da equipe de Distribuição e a vistoria dos veículos registrando as ocorrências; Acompanhar a performance e os custos de entrega, analisando os dados de tempo em rota, quilometragem e índice de devolução, identificando falhas no sistema e realizando os ajustes necessários, colaborando efetivamente com o OBZ; Participar ativamente na seleção e no treinamento de integração de Motoristas e Ajudantes; Elaborar e ministrar treinamentos;Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência.