RESPEITO às pessoas, CORAGEM para ser pioneiro e elevar o nível, e sempre demonstrar INTEGRIDADE e autenticidade. Esses valores essenciais se alinham com os seus? Se sim, a Lhoist Latim America pode ser o lugar para você! Somos uma empresa que acredita que nosso pessoal faz acontecer e recompensa talentos oferecendo oportunidades para desenvolver ainda mais seu conhecimento e interesses. Dentro de nossa organização, oferecemos ambientes de segurança em primeiro lugar, colaboração entre equipes, espaços de trabalho diversos e inclusivos, tudo isso enquanto desafiamos uns aos outros a crescer.Implantar, manter e promover o Sistema de Gestão Integrado (SGI).Planejar, desenvolver e acompanhar processos relacionados à certificação da qualidade.Atuar na gestão de indicadores, ações corretivas, melhorias e mudanças.Realizar auditorias internas e conduzir auditorias externas com órgãos certificadores.Analisar não conformidades e propor ações corretivas.Elaborar relatórios técnicos e atender exigências legais e normativas.Mapear processos com as áreas, identificando pontos críticos e propondo melhorias.Prestar apoio técnico em reuniões e atividades interdepartamentais.Controlar documentos e arquivos relacionados à qualidade.Elaborar e ministrar treinamentos sobre o SGI e normas aplicáveis.Promover reuniões estratégicas para tratar falhas recorrentes e propor soluções.Controlar licenças de produtos junto ao Ministério da Agricultura.Garantir conformidade para comercialização de produtos.Aplicar práticas de segurança do trabalho e preservação ambiental.Participar de programas internos e promover condutas seguras.Analisar processos e propor melhorias.Manter-se atualizado sobre normas técnicas e avanços tecnológicos.Administrar orçamento da área.Apoiar a chefia imediata em decisões e ações estratégicas.Executar outras atividades correlatas conforme demanda.
#J-18808-Ljbffr