Como será seu dia a dia? - Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes; - Gerenciamento de tarefas e brienfing; - Criação de estratégias e planos táticos para ações de marketing digital; - Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los em toda sua jornada; - Atuar nas ações para reversão de churn; - Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; - Aumentar o \"Life Time Value\" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha; - Tangibilizar os resultados do cliente; - Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes e apresentar melhorias - Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos; - Gestão e acompanhamento do time, através de feedbacks, 1:1 e construção de PDI. O que esperamos de você: - Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração e afins. - Experiência técnica em marketing digital em áreas como automação, Inbound, Conteúdo, SEO, Social Media e Mídia Paga; - Ter experiência com o Marketing Digital. Quais habilidades nós valorizamos: - Ser criativo, dinâmico e proativo - Ser cooperativo (prezamos pelo trabalho em equipe aqui na Moke) Remuneração e benefícios: - Á combinar, modalidade de contratação PJ - Modalidade de trabalho 100 % remoto ou hibrido em Mogi das Cruzes/SP. Venha fazer parte da nossa jornada de sucesso!