· Adiantamento de Clientes: acompanhar, conferir e planilhar a composição dos adiantamentos de clientes até sua finalização;· Juros e Descontos: efetuar o cálculo quando solicitado e solicitar autorização para o gestor seguindo política;· Boletos Vencidos: diariamente gerar um relatório nos Bancos e conferir os boletos vencidos e não pagos, solicitar baixa.· Inadimplentes: analisar e acompanhar diariamente o relatório de inadimplentes;· Cadastro de Representantes: solicitar, conferir, acompanhar e controlar os documentos dos representantes;· Atendimento: prestar atendimento à clientes, vendedores representantes e áreas internas, quando solicitados comprovantes e informações pertinentes a pagamentos dos clientes e pagamentos em atraso;· Baixas Manuais: efetuar diariamente as baixas, no sistema SAP dos recebimentos via transferências e depósitos identificados;· Conciliação do setor: Conciliações das devoluções dos clientes; Conciliação das entradas de recebimentos; Conciliação dos adiantamentos;· Fluxo de Recebimentos: acompanhar a analisar o fluxo de caixa todos os recebimentos do dia anterior;